domingo, 3 de abril de 2011

Enfeite de porta de maternidade

Minha cunhada está grávida e meu sobrinho, Guilherme, está previsto para nascer em junho.
Fiz o enfeite da porta da maternindade com o motivo do quarto dele, Mickey. Aliás, a proposta é aproveitar o enfeite para depois decorar o quarto.
Fiz um quadrinho, com a montagem da arte francesa - alguns detalhes com sobreposição de figura.
Amei o resultado e meus filhos também. Já estão pedindo o deles.

A lembrancinha será um vasinho com terra e semente e, apesar de minha outra cunhada ter feito as etiquetas, eu bolei um modelinho para montar um kit para este quadrinho. Caso tenha interesse basta enviar-me um e-mail.

Estou fazendo também o álbum do nascimento. Estou montando tudo... cada página!!! Em breve posto algumas fotos com detalhes.
Boa semana,

Nenhum comentário:

Postar um comentário