quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um pouquinho de scrap pra relaxar...

No sábado foi dia do Especial de Natal na Scrap Jackie e eu me dei de presente este dia pra relaxar um pouco... Estava precisando fugir da correria e dos relatórios... Muuuuuito trabalho dá nisso: cansaço.
Deixo aqui umas fotinhos da Jaque, pois não quis divulgar algo que ela mesma não divulgou.
A aula foi com a Jaque e com a Alzira.
Obrigada, meninas. Adorei! Além do que, conheci outras scrapers. Umas fofas!!!
(Beijos a todas.)

Detalhe da página

Capa do Smash de Natal

Snack do vidro e da bola

Snack do caderno de receitas de Natal e da bola

Árvore de chipboard

Tampa da caixa

Agora deixo aqui um detalhe que complementei no meu Smash, que presenteei uma amiga do meu filhote. Tinha que ter algo de minha autoria, é claro!



Recadinhos...
Já fiz as entregas, Maria Alice e Márcia!!! Espero que tenham gostado das compras.

Pra quem ainda quiser aproveitar compras de Natal para si, ainda tenho alguns dos furadores e blocos de acrílico. Veja na postagem anterior.

Bjs e boa semana,
Ale

Um comentário:

  1. Ale, adorei! Pena não ter tido tempo para fazer essa aula com você! Beijos, Dé

    ResponderExcluir