domingo, 3 de fevereiro de 2013

Um 2013 maravilhoso para todos!

Caros seguidores e visitantes,
Desculpem a demora pela postagem deste ano, mas o início de 2013, apesar das férias, foi bastante intenso e com a emoção à flor da pele.
Viagens e passeios em família, rever a família que está longe, retorno, trabalho em dias de férias, cirurgia, recuperação e mais trabalho... Graças à Deus, o transplante de córnea foi ótimo; correu tudo bem e estou voltando a enxergar melhor do que estava antes da cirurgia.
Dizem, aqui no Brasil, que o ano só começa depois do carnaval, se for assim até posso dizer que já vivi um ano em tão pouco tempo.
Bem, espero poder trazer alguns de meus trabalhos para vcs verem com maior frequência.
Como tenho recebido vários emails a respeito dos produtos que postei em 2011 e 2012, vou atualizar e posto em seguida.
Apesar de já estarmos em fevereiro, desejo a todos um MARAVILHOSO 2013!!! Muito sucesso, brilho, alegria, paz, amor... e muitas realizações.
Alexandra

Este calendário não é meu, se não me engano é da Ana Shirkey.
Se não for dela, que me desculpem, mas não me lembro.
Achei que valia deixar como ideia por estarmos no início do ano. Aproveitem a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário