segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Design Team Call 2017 e Desafio Scrap entre Amigas # 70

Com o L.O. que criei e trouxe para divulgar à vcs, estou participando pela primeira vez no Blog "Scrap entre Amigas", para concorrer ao Design Team Call 2017. 


Além disso, vou concorrer ao Desafio #70, já que o sketch que escolhi para seguir é o desse desafio, que está valendo até o dia 13/12/2017, 

Esse foi o Sketch proposto:
http://scrapentreamigasblog.blogspot.com.br/2017/11/desafio-scrap-entre-amigas-70.html





E foi esse sketch que eu escolhi para concorrer à vaga de DT, do blog Scrap entre Amigas.

Vejam meu LO! Que tal?!








Fiz a base em Mixed Media, usando os produtos que estão na foto a seguir, numa folha "Wind Chimes", Sweet Fairy Collection, da Prima Marketing Inc. criei uma textura circular pontilhada.






Trabalhei com retalhos de papéis variados, cortiça, tira de couro, cordão, embelessiments de metal e título "Infinit Love" em MDF. Após pintar o título, apliquei dimensional medium clear, Glossy Accent.



Espero que gostem... Eu curti muuuuito!!! 




O resultado do DT Call 2017 será divulgado no dia 01 de dezembro de 2017, após as candidatas escolhidas serem comunicadas por e-mail. A nova integrante do time começará em janeiro de 2018. 

Já estou com os dedinhos cruzados, torcendo muito para estar à altura das canditadas, das DTs do blog e poder fazer parte dessa equipe!  E... ser a sortuda do sorteio... Será que estou querendo muito?! hahaha

Um beijo,

Ale Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário