quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Home Decor - Paleta de cores

Esse ano, eu e minhas amigas queridas do scrap decidimos fazer uma troca de presentes diferente, por ocasião do Natal.
Já fizemos, em outras ocasiões, amigo secreto com lembranças, trocas de páginas de álbum, trocas de cartões, pequenos mimos de scrap... mas, dessa vez, queríamos ter uma recordação de cada uma, feitas por nós mesmas, para decorar nosso scraproom.
Resolvi unir a "necessidade" ao meu desejo. Eu queria muito ter uma paleta trabalhada com Mixed Media. E, claro, fiz uma para mim também! Hehehe

Veja os resultados!




Nas paletas para as amigas usei uma pinturinha de carimbos feita com Copics - motivo do início de nossos encontros!
E, como não podia faltar, usei títulos da BG Crafts!!! Adooooro os produtos dessa marca!






Espero que goste e sirva de inspiração para você fazer as suas! 

Bjk,

Ale Perrone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário