domingo, 8 de agosto de 2010

Mini-álbum

A primeira versão, na foto 1, é um mini álbum que fiz numa aula com Cintia Thomé, na Scrap Jackie.
Como a criatividade não pára, e eu queria oferecer um presente em retribuição a um que ganhei, criei uma caixinha personalizada para ele. Veja como ficou.

Caixa do álbum 1 (Foto 1)
Álbum 1 - Criação de Cintia Thomé (Foto 2)
Esta segunda versão, eu fiz para presentear minha irmã em seu último aniversário.

Caixa do álbum 2 (Foto 3)

Álbum 2 - Minha versão (Foto 4)




Um comentário:

  1. Oi, Alê
    Parabéns pela iniciativa, eu tb ousei e fiz o meu alguns meses atrás ... mas fiquei doente e dei uma parada
    Vou voltar em breve.
    Sou supeita qto ao seu trabalho pq simplemente adoro tudo o q vc faz.
    Vamos trocando figurinha.
    Mais uma vez, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir