domingo, 10 de outubro de 2010

Caderno de amigas

Demorou para conseguir um tempinho para postar, mas estou aqui.
Na semana passada terminei um caderno de amigas: um presente para uma amiga do meu filho que fez aniversário.
Sabe aqueles cadernos que damos para as amigas mais queridas escreverem uma mensagem e responderem perguntinhas sobre suas preferências? (Aqueles da minha época de adolescência...)
Criei um, seguindo a dica de uma scraper querida com quem fazia aulas, a Anita. Ela teve a ideia para a filha dela e eu acabei criando o meu modelito...
Meu filho já entregou o presente, mas as fotos ficaram comigo.

Caderno My best Friends com cartão

Duas das páginas internas.
Na página com scrap adiciona-se a foto da amiga.

Este é outro caderno que já fiz para um próximo aniversário ou para alguém que se interesse.

Caderno My best friends com cartão

Páginas internas para inserir a foto da amiga que escreveu a mensagem
Que tal?
Se tiver interesse, envie-me uma mensagem por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário