terça-feira, 26 de outubro de 2010

Home Decor - quadro

Puxa, só hoje consegui postar uma mensagem que estou tentando há cerca de duas semanas. O tempo está correndo demais...
Pasamos por uma série de comemorações e eventos na escola em que trabalho e isto consumiu muito de meu tempo. Meu filho também esteve doente. Agora estamos eu e meu outro filhote. Viroses... Só assim para eu ficar um pouco de molho e repor as energias.
Bem deixo umas fotinhos do quadro que montei com uns papéis lindos que eu estava guardando. (Esqueci a marca!) Conclui este quadro logo após a feira de scrap, mas ainda não tinha nem conseguido postar.
Espero que gostem!
Esta é uma ótima sugestão para presentear.

Espaços em amarelo para complementar com nome, foto e carimbo de algo que se refira à personalização








Se tiver interesse mande uma mensagem para meu e-mail.
Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário